Vampire: The Masquerade - Swansong é adiado mais uma vez, agora para Maio de 2022 !!

Vampire: The Masquerade – Swansong foi adiado novamente, passando agora de Fevereiro para 19 de Maio de 2022, segundo foi anunciado pela editora Nacon. A empresa publicou um comunicado juntamente com as produtoras Big Bad Wolf Studio e Cyanide Studio para explicar os motivos dessa decisão para os fãs. “O nosso foco é criar um mundo que os atraia, que os faça tomar decisões difíceis e viver com as consequências,” começa. 

https://pbs.twimg.com/media/FFWx68QXIAQkxXh?format=jpg&name=4096x4096

“Swansong conta com muitos personagens, escolhas, diálogos e oportunidades para decidirem como a história ocorre e o nosso derradeiro foco está na qualidade. Com isto em mente, nós tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Vampire: The Masquerade – Swansong de Fevereiro de 2022 para Maio de 2022.”

“Essa não foi uma decisão que tomamos com rapidez, mas que é necessária para assegurar a qualidade mais elevada enquanto mantemos um equilíbrio saudável entre trabalho e lazer para a nossa equipe. É verdade que a pandemia também adicionou algumas dificuldades ao nosso planejamento, mas esse adiamento vai nos permitir aplicar algum polimento adicional e nos dar tempo adicional para QA [Quality Assurance]”. Vampire: The Masquerade – Swansong foi anunciado originalmente em 2019 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series.

Nenhum comentário: