Cory Barlog: "Desenvolvedores do PlayStation pressionaram a Sony para seus jogos chegarem ao PC" !!

Os desenvolvedores da PlayStation Studios pressionaram repetidamente para que a Sony levasse seus jogos para o PC, de acordo com o diretor de God of War, Cory Barlog. Durante uma entrevista para a Game Informer publicada para coincidir com o lançamento de God of War para PC, o diretor criativo da Santa Monica Studio foi questionado sobre o quanto sua equipe tinha sobre a decisão da Sony de trazer o jogo para a plataforma e se eles estavam defendendo isso desde o estágio inicial. .

 https://cdn.pocket-lint.com/r/s/970x/assets/images/143881-games-review-review-god-of-war-screens-image1-hcyb5z2mg0.jpg

“Acho que foram todos os estúdios dizendo que essa é uma ideia muito boa. Deveríamos estar investigando isso”, respondeu ele. “Eventualmente, acho que chegou a esse ponto de inflexão. Quando enviamos tantas sugestões na caixas de sugestões, eles diziam: ‘Estou cansado de ouvir tudo isso. Tudo bem, vamos fazer isso. É um processo”, acrescentou Barlog. “Ainda estamos descobrindo como empresa e como estúdios individuais como fazer isso e qual será o processo e a estratégia.” 

A Sony lançou Horizon Zero Dawn para PC em Agosto de 2020 e Days Gone para PC em Maio de 2021, enquanto Uncharted 4: A Thief's End e Uncharted: The Lost Legacy também chegarão ao PC ainda em 2022. Mark Healey, cofundador da Media Molecule, de propriedade da Sony, disse em 2020 que uma versão para PC do Dreams não estava em desenvolvimento, mas que seria “ótimo” lançar uma no futuro. God of War foi originalmente lançado para PS4 em 2018 e a versão para PC estava em desenvolvimento há pelo menos dois anos.

Nenhum comentário: