Evil Dead: The Game é adiado (de novo) para 13 de Maio !!

Evil Dead: The Game foi adiado novamente, agora para Maio. Uma mensagem publicada na conta oficial do jogo no Twitter revelou que “esse adiamento dá à nossa equipe o tempo que precisa para fazerem as coisas direito, o jogo vai estar polido, carregado, e pronto para estourar Deadites na sexta-feira 13 de Maio. Agradecemos a sua paciência e compreensão”. 

https://pt.videogamer.com/wp-content/uploads/Evil-Dead-The-Game_2021_06-10-21_003-1536x864.png

Esse é o segundo adiamento do jogo até ao momento, depois do jogo ter chegado a ter seu lançamento confirmado para 2021. Em Agosto do ano passado, a data foi movida para Fevereiro de 2022 para que a equipe tivesse tempo de adicionar a campanha singleplayer. Para compensar este adiamento, no próximo mês teremos direito a um novo vídeo.

O jogo foi originalmente revelado durante a The Game Awards em Dezembro de 2020. Originalmente, ele seria um título multiplayer assimétrico com personagens de ambos os filmes e da série televisiva Ash vs Evil Dead. Aliás, foi revelado em Dezembro de 2021 que quase todo o elenco de personagens do filme original marcará presença. Isto incluirá Ellen Sandweiss como Cheryl, a irmã de Ash, e Hal Delrich como Scotty. Betsy Baker como Linda e Theresa Tilly como Shelly farão “participações especiais”.

Evil Dead: The Game será lançado dia 13 de Maio para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series.

Nenhum comentário: