Rumor: Mario Kart 9 já estaria em desenvolvimento !!

O analista da indústria Dr Serkan Toto afirmou Mario Kart 9 está em desenvolvimento para a Nintendo Switch. Toto trabalha para a agência de consultoria Kantan Games em Tóquio. Esta informação foi revelada enquanto conversava com o site GamesIndustry.biz sobre as suas previsões para 2022, incluindo uma nova entrada na série da Nintendo. 
 
https://i.gyazo.com/4f11201165cf4a6bcdeea991a5db4cf8.png

“Estou ciente que Mario Kart 8 Deluxe continua vendendo muito bem no Nintendo Switch, mas Mario Kart 9 já está em desenvolvimento ativo (e chegará com uma nova reviravolta) e a Nintendo poderá revelar sua existência este ano”. Já se passaram oito anos desde que Mario Kart 8 foi publicado originalmente no Nintendo Wii U em 2014. E ele chegou três anos depois ao Nintendo Switch com uma atualização e com o nome de Mario Kart 8 Deluxe.

ele se tornou rapidamente o jogo mais vendido do console, batendo recordes e sendo ainda uma presença regular nos tops com os jogos mais vendidos hoje em dia. Em Novembro, Mario Kart 8 se tornou o jogo mais popular da série ao registrar 38.74 milhões de cópias vendidas globalmente.

Também tivemos alguns derivados da série, como Mario Kart Tour para dispositivos móveis em 2019 e um de Realidade Aumentada, Mario Kart: Home Circuit, que chegou ao Switch em 2020. Se Mario Kart 9 chegar ao Switch, vai ser a primeira vez que um console da Nintendo terá 2 jogos da série. Tradicionalmente, cada console da Nintendo só recebeu uma entrada da série até hoje. Vamos aguardar.

Nenhum comentário: