Watch Dogs Legion: Atualização 5.6 será a última !!

O fim está chegando para Watch Dogs Legion, pois a Ubisoft anunciou oficialmente que a atualização 5.6 será a última para o jogo. Foi nessa mensagem da equipe de desenvolvimento publicada durante o fim de semana que a notícia foi confirmada. O jogo tem recebido um bom apoio pós-lançamento, incluindo a adição de modos multiplayer como Tactical Ops Watch Dogs Legion já teve a participação de Aiden, do jogo original e Wrench de Watch Dogs 2 na DLC Bloodline. Também tivemos o lançamento inesperado do modo zumbi Legion of the Dead. 

 https://image.api.playstation.com/vulcan/ap/rnd/202009/2223/dJs37eVfzwgRbtRQxHUyyWu4.jpg

A equipe de desenvolvimento confirmou o que vai acontecer no modo online do jogo nos próximos meses. A Temporada Cinco, intitulada Rebels, já começou. Quando essa temporada terminar, a equipe afirma que as temporadas 3-5 vão continuar em ciclo, permitindo aos jogadores obterem as recompensas que possam ter perdido.

“O jogo cresceu muito, com muito conteúdo para ser explorado, desde uma cidade no futuro próximo a um Modo Online cheio de ação. Não podíamos estar mais orgulhosos do jogo que criamos, e apreciamos todos os que se juntaram a nós nesta jornada em Londres durante o ano. Mal podemos esperar para vermos mais das suas aventuras em Legion!”.

Watch Dogs Legion foi originalmente lançado em Outubro de 2020, e está disponível atualmente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series.

Nenhum comentário: