Bandai Namco vem a público falar sobre os problemas de Elden Ring !!

A Bandai Namco veio a público falar sobre uma série de problemas técnicos que estão assolando o lançamento de Elden Ring.Como se pode ler nessa mensagem publicada no site da editora, a equipe vai se focar em quatro pontos principais nas próximas atualizações. Entre elas estão relatos do mouse ser muito sensível para os jogadores da versão do PC, o que faz com que seja bem mais difícil controlar o personagem. 

https://meups.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Elden-Ring-Godfrey-o-imaculado-900x503.jpg

Há também um problema com o Easy Anti Cheat do jogo não iniciar na Steam para alguns nomes de jogador. Em ambos os casos, a editora afirma que está ciente dos problemas e que vai lançar uma atualização “em um futuro próximo”. Além disso, a Bandai Namco também falou sobre os problemas de performance e com o framerate de Elden Ring. A empresa diz que “vamos trabalhar constantemente para melhorar o jogo para que ele possa ser desfrutado confortavelmente tanto no PC quanto nas outras plataformas”.

É recomendado aos jogadores que atualizem as drivers das suas placas gráficas para as versões mais recentes. A Bandai Namco termina falando sobre um erro que parece estar corrompendo os arquivos com o save dos jogadores na versão do PlayStation 5. Aparentemente, este problema ocorre com mais frequência quando o console é desligado de forma inesperada enquanto está no Modo de Descanso.

A Bandai Namco promete que já está trabalhando em uma correção, mas aconselha os jogadores a gravarem o seu save manualmente antes da atualização ficar disponível para a versão do console da Sony. A primeira atualização de Elden Ring já está disponível.

Nenhum comentário: