Platinum Games não se importa de ser comprada, desde que sua liberdade criativa seja mantida !!

Atsushi Inaba, novo CEO da Platinum Games, falou com o site VGC sobre o futuro da companhia e foi perguntado sobre o negócio entre a Microsoft e a Activision, o que o levou a afirmar que não se importa que alguém queira comprar a Platinum Games, mas que para isso acontecer, existem regras que precisarão ser respeitadas.

https://static1.thegamerimages.com/wordpress/wp-content/uploads/2019/10/platinum-games-logo-Cropped.jpg

"A coisa mais importante é termos a liberdade para criarmos os jogos que queremos criar. Do que ouvi das novas aquisições, acho que a Microsoft não vai começar a interferir na Activision até tirar toda a liberdade deles, não creio que será uma relação dessas. Acho que ali haverá um respeito mútuo e a Activision continuará a fazer o que faz melhor. No final do dia, isso também é o mais importante para nós, seja qual for a forma que isso assume para nós e a nossa companhia. Não rejeitaria nada, desde que a nossa liberdade criativa seja preservada." 
 
Anteriormente, a Platinum Games tinha dito que preferia manter-se independente e foi por isso que aceitou financiamento externo, para evitar ser comprada. Entretanto, isso mudou e a presidência agora está entregue a outra pessoa, que parece pensar de uma forma diferente.

Nenhum comentário: