Produtor de CrossfireX pede desculpas pelo estado atual do jogo !!

Sooro Boo, Produtor executivo de CrossfireX, veio a público pedir desculpas aos fãs pelo estado atual do jogo. Em um “Developer Update”, Boo reconheceu os problemas que os jogadores estão tendo com o novo jogo desde o seu lançamento no Xbox apenas há alguns dias. 
 


“É bem evidente que inadvertidamente nós desiludimos muitos dos nossos jogadores e fãs que se mantiveram conosco durante um longo período de tempo. Vocês significam tudo para nós e sinto que mereciam mais do que apenas uma nota na atualização, motivo que me levou a aproveitar esse momento para pedir pessoalmente desculpas a vocês pelo estado atual do jogo.”

Existem três pontos principais de debate no jogo. Problemas com a sensibilidade dos controles, melhorias no equilíbrio do jogo, e um problema que está afetando a mira da CAR-4. Para cada um desses, Boo descreveu o problema, e o que a Smilegate quer fazer para melhorar a situação. Todos os problemas serão corrigidos, afirma o produtor, em um patch que estava originalmente planejado para Março.

Boo concluiu dizendo: “Sempre terão erros e vários problemas quando estamos falando de jogos, mas sentimos que os problemas atuais de CrossfireX estão mais relacionados com os fundamentos do jogo e que parecia que traímos a confiança dos nossos jogadores. Simplesmente não há perdão para isso, motivo que me levou a fazer esse pedido de desculpas pessoalmente e a explicar exatamente quais são os problemas e como planejamos superá-los”.

Nenhum comentário: