Project Spartacus pode estar próximo de ser revelado !!

Começaram a circular novos rumores sobre o Project Spartacus. O jornalista Jeff Grubb falou sobre o serviço no mais recente episódio do Podcast Grubbsnax, segundo foi revelado pelo site VGC. Jeff Grubb afirmou que o projeto “está provavelmente ficando próximo de finalmente ser lançado”. Ele chegou a dizer que “algo provavelmente vai acontecer no final deste mês e não acho que isso seja necessariamente de uma forma pública, acho que é em termos de metas internas de onde o serviço deverá estar”. Lembrando que essa semana tivemos um rumor de que uma nova State of Play pode ser anunciada em Março.
 
https://i.gyazo.com/6d4e5b877c2f2f60296543ab31ad40be.jpg

Jeff teve ainda oportunidade de confirmar alguns detalhes que foram originalmente revelados pelo site Bloomberg em Dezembro de 2021, mais precisamente, que o Project Spartacus terá três níveis diferentes de assinatura. Segundo ele, os níveis são conhecidos atualmente pelas designações “Essential”, “Extra” e “Premium”. “O preço será $10 por mês para o Essential, $13 para o Extra e $16 para o Premium”.

Segundo esses novos rumores, os jogadores terão acesso a trials de jogos completos na categoria Premium. “Os jogadores também terão jogos clássicos e streaming, nenhum dos outros níveis terá streaming através da nuvem. Não sei o que jogos clássicos significa, mas sei que será uma parte importante do nível Premium. Então confirmando: teremos trials de jogos, jogos clássicos e streaming apenas no nível Premium.”

Sobre a proposta Extra, parece que será algo semelhante a PlayStation Now com um catálogo de jogos que poderá ser baixado e experimentado localmente. Jeff Grubb afirmou que serão 300 jogos incluídos nesse catálogo. A versão Essential será “uma PS Plus com jogos mensais, assim como acontece hoje em dia”.

Nenhum comentário: