Square Enix está pensando em criar mais remakes HD-2D de clássicos do SNES !!

A Square Enix está pensando em desenvolver mais remakes com o estilo visual "HD-2D", que foi usado em jogos como Octopath Traveler e Triangle Strategy. Após anunciar os remakes HD-2D de Dragon Quest 3 e Live A Live, a Square Enix está estudando a possibilidade de desenvolver mais versões atualizadas de clássicos do SNES, recriados com este estilo visual (Chrono Trigger, POR FAVOR.)

https://images.gnwcdn.com/2022/articles/2022-02-21-13-26/_3479133.jpg/EG11/thumbnail/732x412/format/jpg/quality/50

Durante uma transmissão no Youtube, alguns membros da equipe de Triangle Strategy confirmaram que o desejo de Yosuka Matsuda, Presidente da Square Enix, é lançar mais remakes da era do SNES em HD-2D. "O Presidente nos mandou fazer mais uso do estilo HD-2D, por isso decidimos pensar em recriar jogos do passado," revelou Tomoya Asano, produtor de Triangle Strategy.

"Pegamos alguns títulos e pensamos nos que podem ser feitos em HD-2D e fomos conversar com o Presidente. A lista de títulos incluía jogos lançados pela Square e a Enix para o SNES, os que são adequados para o HD-2D, os que não combinam bem com ele e os que são impossíveis de jogar, como títulos mahjong." Segundo Asano, Live A Live foi a escolha de preferência, e ActRaiser ficou em segundo lugar, recebendo um Remaster em 2021.

Nenhum comentário: