Polyphony Digital ira reequilibrar o ganho de créditos em Gran Turismo 7 !!

Depois das críticas e do review bomb no Metacritic contra Gran Turismo 7 e sua ridícula política de microtransações, A Polyphony Digital, confirmou que reequilibrará o sistema monetário do jogo. Gran Turismo 7 tem a pontuação de usuário mais baixa da Sony no Metacritic - que no momento é de 1,5.
 
https://manualdosgames.com/wp-content/uploads/2020/12/Gran_Turismo_7.jpg

Em uma nova atualização postada por Kazunori Yamauchi, o Criador do Gran Turismo pediu desculpas pelos problemas e prometeu aliviá-los com a próxima atualização. A longo prazo, Yamauchi disse que a equipe de desenvolvimento adicionaria a tão solicitada capacidade de se vender carros por créditos no jogo.Como uma forma de compensação, os jogadores ganharam 1 milhão de créditos, que custariam cerca de US$ 15 dólares se comprados com microtransações. Pouco para quem cobra 40 dólares por 1 carro dentro do jogo.

Como resultado, o jogo receberá um “patch considerável” no início de abril, que aumentará o número de eventos e reequilibrará o sistema de recompensas para que as corridas posteriores concedam muito mais dinheiro, arrumando o que eles mesmo estragaram na atualização anterior..

Nenhum comentário: