Rockstar revela as melhorias de GTA V e GTA Online para PS5 e Xbox Series !!

A Rockstar Games revelou as melhorias que está preparando para Grand Theft Auto 5 e Grand Theft Auto Online para o PS5 e Xbox Series. Segundo revelado em um comunicado oficial, os jogadores poderão jogar em um modo a com a melhor qualidades gráfica a 4K nativo com uma performance a 30fps, mas vocês poderão optar pelo modo que roda a 60fps e 4K upscale no PS5 e Series X. Já no Xbox Series S roda a 1080p. 



Teremos ainda um terceiro modo, o Performance RT, que ativa o Ray Tracing e roda a 4K upscale a 60fp, caso os jogadores queiram uma alternativa que seja um meio termo, em termos de qualidade de imagem e performance. A Rockstar Games também confirmou que as novas versões de GTA 5 e GTA Online para a PS5 e Xbox Series terão loadings mais rápidos, mais pessoas nas ruas, maior variedade de carros nas ruas, vegetação com mais detalhes, iluminação de melhor qualidade para sombras e reflexos na água, motion blur e anti-aliasing de maior qualidade e até explosões com um melhor aspecto gráfico.

Foi confirmado também que os jogadores poderão trazer um personagem das edições da geração anterior para a nova de GTA Online. Para quem está no PlayStation 5, GTA Online estará disponível gratuitamente nos primeiros 3 meses após o lançamento dia 15 de Março.

Nenhum comentário: