State of Play dedicada a Hogwarts Legacy confirmada para dia 17 de Março !!

A PlayStation anunciou que vai transmitir uma State of Play especial dedicada a Hogwarts Legacy na próxima quinta-feira, dia 17 de Março. Como se pode ler nessa mensagem publicada no PlayStation Blog, a transmissão está marcada para as 18:00 hrs, Horário de Brasília. 

https://pbs.twimg.com/media/FN0JvF-WYAYkAlD?format=jpg&name=large

Também teremos direito a 14 minutos de jogabilidade de Hogwarts Legacy, rodando em um PlayStation 5. Não devem esperar uma apresentação muito longa, já sendo confirmado que a State of Play terá aproximadamente vinte minutos de duração. Os outros seis minutos, vale a pena acrescentar, contarão com a presença de alguns membros da equipe de desenvolvimento da Avalanche, que vão aproveitar esse momento para compartilhar novas informações sobre o jogo.

Esta será a primeira vez que veremos a jogabilidade do RPG desde que o seu anúncio foi feito em 2020. O jogo se passará mil anos antes dos eventos que marcaram a saga principal de Harry Potter. Os jogadores estarão na pele de um novo estudante de Hogwarts e terão que frequentar as aulas para aumentar as suas habilidades de feitiços, visto que as suas habilidades serão cruciais para o arco narrativo do jogo. Vocês poderão acompanhar a State of Play dedicada a Hogwarts Legacy nos canais da Twitch e YouTube da PlayStation. O jogo deve chegar em 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

Nenhum comentário: