Xbox Series vendeu mais que o PS5 em Fevereiro na Europa !!

O site Game Industry Biz publicou hoje uma série de informações a respeito das vendas de software e hardware na Europa durante o mês de fevereiro de 2022. Em termos de software, o grande destaque foi Elden Ring, que se tornou a maior e mais vendida nova IP desde The Division. 

https://www.notebookcheck.info/fileadmin/Notebooks/News/_nc3/ps5_xbox_2_3.jpg

Já em termos de hardware, as vendas das principais consoles está em queda. O Switch foi o console mais vendido, e olha que esses dados não incluem o Reino Unido e a Alemanha. No entanto, o site revelou que p Switch sofreu uma queda nas vendas de 32% em relação a Janeiro e 44% em comparação a Fevereiro do ano passado.

Sobre os consoles da nova geração, o Xbox Series conseguiu ultrapassar o PS5 em termos de vendas na Europa durante o mês de fevereiro, algo que aconteceu pela primeira vez desde o lançamento dos consoles. Vários podem ser os fatores, como a falta de estoque dos consoles, a disponibilidade do Xbox Series S e também pelo fato de as pessoas estarem vendo que o console da Microsoft tem um ótimo custo/benefício.

Nenhum comentário: