Filme de 'Streets Of Rage' está em andamento; Roteiro será de Derek Kolstad, de John Wick !!

Na esteira de seu sucesso com os filmes Sonic the Hedgehog da Paramount, a Sega tem outra franquia chegando às telonas com Streets of Rage recebendo o tratamento do filme, segundo fontes disseram ao site Deadline. Derek Kolstad , que criou a franquia de ação John Wick e escreveu o filme de ação de Bob Odenkirk , Nobody , está escrevendo o roteiro, de acordo com os rumores. 
 
https://deadline.com/wp-content/uploads/2022/04/image002-1.png?w=681&h=383&crop=1

Streets of Rage , desenvolvido e publicado pela Sega, foi lançado em 1991 para o Mega Drive/Genesis. O jogo segue 3 ex-policiais que lutam contra um sindicato do crime. Desde o jogo de estreia, a franquia Streets of Rage já gerou sequências em várias plataformas de jogos, incluindo Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O mais recente título da franquia, Streets of Rage 4, foi lançado em Abril de 2020 e já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias em todo o mundo.

O produtor da Sonic dj2 Entertainment e Escape Artists (franquia Equalizer) irão produzir a adaptação cinematográfica. Streets of Rage será o mais recente projeto da dj2 Entertainment, seguindo o impressionante desempenho de bilheteria de Sonic the Hedgehog 2 . A dj2 assinou um acordo geral com a Amazon no início do ano e também está procurando adaptar o vencedor do The Game Awards It Takes Two para TV e Cinema.
 
Alguns do trabalhos de Kolstad incluem o thriller de assalto Just Watch Me , estrelado por Gerard Butler. Além de escrever Nobody, ele recentemente atuou como co-produtor executivo em Falcão e o Soldado Invernal , da Disney+ . O quarto filme de sua franquia John Wick foi programado para ser lançado em 24 de Março de 2023, após um atraso graças a pandemia de Covid-19.

Kolstad é o mais recente Diretor Criativo a assumir uma adaptação de videogame. Também está chegando uma adaptação de Ghost of Tsushima da Sony e PlayStation Productions. Chad Stahelski está dirigindo a partir de um roteiro de Takashi Doscher.

Nenhum comentário: