Sony confirma bloqueio da extensão de assinaturas da PS Plus e PS Now !!

A Sony confirmou que está bloqueando o prolongamento das assinaturas da PlayStation Plus e PS Now enquanto prepara a chegada da nova remodelação que juntará os dois serviços. Através da sua página de perguntas e respostas, a companhia confirmou que está bloqueando temporariamente o prolongamento das assinaturas, algo que em casos da PS Plus e PS Now resultaria em transição automática para o patamar Premium pela restante duração da assinatura PS Plus atual.

https://blog.br.playstation.com/tachyon/sites/4/2022/03/d95f7abaf37e7f90d7683dd3097e982da71a507d.jpg

A Sony explicou ainda que os vouchers a serem resgatados serão convertidos por um tempo equivalente ao valor monetário da sua assinatura. O exemplo dado foi um mês de PS Plus atual poderá ser transformado em duas semanas e meia de acesso ao PS Plus Premium. Um mês de PS Now dará acesso a 3 semanas de PS Plus Premium.

A Sony diz que enquanto prepara a chegada da nova versão do serviço, está efetuando trabalhos nos bastidores para assegurar uma fácil transição quando as novidades chegarem. Os seus vouchers vão funcionar e vocês poderão ativar esses códigos quando a sua assinatura atual expirar ou quando o novo serviço chegar, no entanto só será possível iniciar uma nova assinatura ou reativar uma que expirou, mas não prolongar.

"Enquanto nos preparamos para lançar o novo serviço de adesão ao PlayStation Plus, estamos fazendo algum trabalho nos bastidores para tornar a transição tão suave quanto possível para todos os nossos membros existentes. Como parte deste trabalho, desativamos temporariamente a acumulação de assinaturas para os clientes existentes até depois do lançamento. Esteja certo de que o código do seu voucher ainda é válido, e você poderá resgatar o seu código quer quando a sua adesão existente expirar e for desativada, quer após o lançamento do novo serviço PlayStation Plus na sua área, o que acontecer primeiro."

O novo PS Plus chega dia 13 de Maio e essa medida provavelmente serve para a Sony impedir prolongamentos com acesso ao patamar superior por um preço abaixo do desejado e enquanto prepara as vias de transição e equivalências.

Nenhum comentário: