Confiram um novo vídeo de Apex Legends: Saviors !!

A EA e a Respawn lançaram um novo vídeo que mostra a jogabilidade de Saviors, a nova temporada de Apex Legends. Esse vídeo demonstra algumas das novidades que marcarão presença no mapa Storm Point quando a atualização ficar disponível na próxima semana, dia 10 de Maio. Segundo é detalhado no site de Apex Legends, os jogadores terão oportunidade de lutar junto de uma carcaça de um monstro gigante. As entranhas da criatura fazem uma arena interessante.

 

Além disso, a atualização também vai adicionar novos IMC Armories ao mapa. Essas estruturas que eram subterrâneas estarão agora na superfície, e naturalmente serão uma fonte útil de equipamento e de armas. Contudo, não esperem facilidades para acessarem a essas aquisições – quando estiverem no seu interior, ficarão presos lá. Os jogadores e as suas equipes terão que sobreviver durante 60 segundos a hordas de bots para escaparem com o loot.

Esse loot será ajustado para a sua equipe, e quantos mais bots matarem, melhor será a sua recompensa final. Como foi confirmado na semana passada, Saviors vai também apresentar Newcastle ao alinhamento de Apex Legends.. Apex Legends: Saviors ficará disponível na próxima terça-feira, dia 10 de Maio.

Nenhum comentário: