Mais de 20 carros lendários ficaram mais caros em Gran Turismo 7 !!

Gran Turismo 7 recebeu a atualização, 1.15 na semana passada e os jogadores estão descobrindo que diversos carros lendários ficaram mais caros, em uma tentativa da Polyphony Digital de "acrescentar um toque de realidade ao valor destes veículos". 
 
https://assets.reedpopcdn.com/Gran-Turismo-7-Legend-Cars-Hagerty-1024x576.webp/BROK/resize/690%3E/format/jpg/quality/75/Gran-Turismo-7-Legend-Cars-Hagerty-1024x576.webp

A companhia anunciou em março que estava colaborando com a Hagerty, companhia dedicada à avaliação e seguros para carros lendários, para estabelecer o preço desses carros lendários dentro de Gran Turismo 7, com base nas avaliações que são feitas na vida real e a atualização 1.15 faz isso. Os preços foram revistos de acordo com as avaliações na vida real e o pessoal do site GTPlanet está compilando uma lista que mostra os carros lendários cujos preços foram alterados e os que permanecem iguais. 

Segundo esta lista do site GTPlanet, 27 carros lendários ficaram ou vão ficar mais caros, 21 vão permanecer com o mesmo preço e 2 vão ficar mais baratos. A Ferrari F40 é um dos exemplos com um aumento surpreendente, passou de 1.35 milhões de créditos para 2.6 milhões de créditos.

O aumento no preço dos veículos lendários em Gran Turismo 7 aumentarão em média 3.8%, mas existem exemplos claramente que ficam acima disso. A Polyphony anunciou que em Agosto de 2022 vai efetuar novos ajustes no valor dos carros lendários de acordo com as avaliações da Hagerty, mas esses aumentos já estão rendendo diversas críticas.

Após a atualização de Março, que piorou as recompensas, a comunidade reclamou bastante da decisão, o que fez a companhia mudar de ideia, mas agora, graças a essa idéia maluca, novas acusações de que eles estão tentando fazer a mesma coisa pela segunda vez estão aparecendo e os fãs voltaram a ficar furiosos..

Nenhum comentário: