Confiram um vídeo de Superfuse, RPG de Ação com Super heróis da Raw Fury !!

Os desenvolvedores superpoderosos da Stitch Heads Entertainment, juntamente da equipe geneticamente modificada de publicação de games Raw Fury, estão empolgados em revelar que Superfuse, o RPG de Ação com Super Heróis com um nível super-humano de profundidade e personalização, chegará em Acesso Antecipado ao Steam no próximo semestre.

 

Ambientado num futuro em que a humanidade abandonou uma Terra que estava morrendo e para estabelecer colônias pelo sistema solar, Superfuse é um RPG de Ação robusto e ambicioso, inspirado em grandes histórias em quadrinhos. Um poderoso sistema de árvore de habilidades permite que você personalize seus poderes de modo profundo e crie o super herói dos seus sonhos – um Enforcer – para ajudar a defender a humanidade contra A Corrupção.

A Corrupção... Criaturas malevolentes de origem desconhecida que a humanidade pensou ter mantido na Terra 30 anos atrás. Mas estavam errados – A Corrupção alcançou as colônias. E agora, a mando dos Deuses – salvadores da elite corporativa da humanidade que financiaram a fuga da Terra anos atrás – você deve detê-los... ou a humanidade não terá lugar para se esconder. 

Nenhum comentário: