Rumor: The Division Heartland chega ainda em 2022 com Crossplay !!

The Division Heartland é o novo jogo a Ubisoft situado no universo de The Division e que está em desenvolvimento na Red Storm Entertainment, e que será lançado gratuitamente podendo ser jogado sem precisar ter jogado os dois jogos anteriores.E segundo Tom Henderson, um já conhecido Insider, The Division Heartland chega ainda em 2022 com 4 modos de jogo e toda a comunidade unida jogando nos mesmos servidores.Os modos seriam esses:

https://assets.reedpopcdn.com/the-division-heartland-art-HD-1920x1080.jpg/BROK/resize/1920x1920%3E/format/jpg/quality/80/the-division-heartland-art-HD-1920x1080.jpg
  • Excursion, um modo PvE para se aprender as mecânicas de Heartland, será um dos modos de jogo, no qual teremos que procurar por loots e lutar contra inimigos controlados pela inteligência artificial. E eventualmente, teremos que colocar o loot na zona de extração e fugir de helicóptero. 
  • Storm é um modo PvP no qual a Red Storm traz a sua versão do battle royale. Aqui, um gás venenoso surge e espalha-se por pontos do mapa para te manter sempre em movimento, até que eventualmente as equipes fiquem todas na mesma zona.
  • Nightfall é o terceiro modo revelado por Henderson, que o descreve como PvE focado em objetivos e no qual teremos que completar objetivos durante um determinado tempo, uma vez que o helicóptero de extração só surgirá ao amanhecer.
  • Hunt é o quarto modo, descrito como apenasum  PvP e que coloca equipes perseguindo outros jogadores ou equipes.

The Division Heartland faz parte dos planos da Ubisoft para expandir o universo Tom Clancy.

Nenhum comentário: