Xbox Games Showcase Extended é confirmada para o dia 14 de Junho !!

A Microsoft confirmou que vai transmitir uma versão estendida da Xbox Games Showcase depois da transmissão conjunta da Xbox e da Bethesda. A nova versão, chamada Xbox Games Showcase Extended, irá ao ar dia 14 de Junho. Como podemos ler nessa mensagem publicada no site Xbox Wire, os jogadores poderão contar com “novos vídeos, olhares mais profundos sobre as notícias da Xbox & Bethesda Games Showcase, e conversas com alguns dos nossos criadores de jogos favoritos”.

https://pt.videogamer.com/wp-content/uploads/Xbox-Games-Showcase-Extended-1.png

Essa nova apresentação terá uma duração de aproximadamente 90 minutos e será na terça-feira, dia 14 de Junho. A primeira apresentação da Xbox e da Bethesda Games será transmitida já no próximo domingo, dia 12 de Junho. “Esse evento vai dar destaque a títulos incríveis que vão chegar da Xbox Game Studios, da Bethesda, e dos nossos parceiros de todo o mundo. A Xbox & Bethesda Games Showcase vai incluir tudo o que precisam saber sobre o grande alinhamento de jogos que chegarão em breve ao Xbox, incluindo os próximos lançamentos no Game Pass no Xbox e no PC.”

O Xbox Games Showcase Extended será transmitido dia 14 de Junho e poderá ser visto nos canais do YouTube e Twitch do Xbox, assim como no Twitter e Facebook oficiais do Xbox.

Nenhum comentário: