A estreia oficial da Team Liquid na BGS deste ano não é coincidência. A organização, que conta com mais de 170 atletas profissionais e 4 milhões de fãs espalhados pelo mundo, investe cada vez mais no Brasil e promete surpresas para o público da feira. "Estar na BGS desse ano significa muito mais do que participar de um grande evento gamer. Queremos nos encontrar com a comunidade brasileira, a mais apaixonada do mundo, e celebrar os quase cinco anos de Team Liquid no Brasil com muitas novidades ", comenta Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil
Já para a Dell, que retorna à maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, estar na BGS significa valorizar os fãs da marca, estreitar o relacionamento com os gamers e reafirmar o compromisso com eles. “Estamos empolgados com a oportunidade de voltar a celebrar presencialmente a grande paixão dos brasileiros pelos games”, afirma Leandro Venditti, gerente de Produtos Gaming da Dell Technologies. “Traremos um portfólio completo de produtos que foca no alto desempenho e traz as últimas tecnologias disponíveis no segmento, com notebooks, periféricos e acessórios”.
Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, também comemora a presença da Team Liquid e da Dell na BGS 22, um pedido frequente dos visitantes do evento "Estamos em um ano de retomada e de grandes encontros. A participação da Dell e da Team Liquid demonstram o quanto o mercado brasileiro segue forte e o potencial incrível que temos para crescer ainda mais. São duas marcas muito queridas pelos jogadores e que, certamente, terão grandes atrações para os fãs que estão com saudades do evento e ansiosos por uma edição histórica", afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário