Monster Hunter Paradise é vazado pelo Discord !!

Monster Hunter Paradise deve ser o próximo jogo da franquia da Capcom. O jogo ainda nem foi anunciado de forma oficial, mas faz parte das informações roubadas da Capcom, Quando a Capcom foi alvo de um ataque hacker, foram reveladas informações sobre diversos projetos em desenvolvimento e além de jogos como Street Fighter 6, um dos nomes na lista era Monster Hunter 6. 

https://i.gyazo.com/bcb27e6a6a8111fadfbf4940e177e289.png

Agora um utilizador do Discord conseguiu acessar a informações escondidas ao se utilizar o modo de programador e conseguiu ativar material provisório que está sendo preparado para ativação em sintonia com futuros eventos. Um desses materiais é alusivo a um jogo chamado Monster Hunter Paradise. Uma das opções era ativar um código para Monster Hunter Paradise no PlayStation, Xbox ou PC, o que parece indicar o nome do jogo e suas plataformas, sendo a tão aguardada sequência de Monster Hunter World de 2018.

Mas isso não confirma que Monster Hunter Paradise seja anunciado ou que isso será feito ainda em 2022, mas sugere que a Capcom está preparando a sequência de World, esse tal Monster Hunter 6 que estava entre as informações descobertas nos seus servidores.

Nenhum comentário: