Confiram o primeiro trailer de Wreckreation, onde Burnout Paradise se encontra com Mario Maker !!

 

A Three Fields Entertainment, Estúdio formado por veteranos da Criterion, desenvolvedora de Burnout, anunciou Wreckreation, um jogo de corrida de mundo aberto que permite que você e seus amigos criem pistas enquanto jogam.

Wreckreation oferece 400 quilômetros quadrados para você correr. Existem estradas, mas você é livre para sair do caminho pavimentado, dirigindo por todo lugar, desde florestas a praias e regiões cobertas de neve. O mundo está cheio de coisas para encontrar, incluindo corridas e eventos de desafio ao lado de atalhos ocultos e outdoors no estilo Burnout Paradise, para quebrar. A mecânica de corrida também será familiar para os fãs de Burnout, com um sistema de boost e quedas.

Onde Wreckreation diverge é em seu conjunto robusto de opções de personalização. Você pode alterar coisas como a hora do dia ou o clima a qualquer momento e criar novos modos em tempo real. Em um exemplo que os desenvolvedores mostraram em uma sessão de pré-visualização da imprensa, um par de jogadores criou em conjunto um desafio para pousar de saltos em uma rampa, que o jogo pode reconhecer e contar a pontuação.

Suas opções de construção vão tão longe quanto permitir que você construa suas próprias trilhas. Os desenvolvedores dizem que este é efetivamente o mesmo arsenal usado para criar o mundo do jogo, e permitirá que você construa pistas completas com recursos como grandes loops e rampas no estilo Hot Wheels. Também é completamente transparente, para que você possa construir alguns pedaços de pista, percorrer o que construiu e retornar imediatamente à interface de edição - mesmo quando estiver online com amigos.

Para a cereja do bolo, o Wreckreation ainda oferece integração com o Spotify, então, se você tiver uma conta Premium, poderá transmitir suas próprias listas de reprodução sempre que estiver cansado da trilha sonora do jogo.

Wreckreation está programado para chegar ao PS5, PS4, Xbox Series X e S, Xbox One e PC.

Nenhum comentário: