Konami pode lançar outra coletânea das Tartarugas Ninja !!

A Konami pode apostar em uma nova coleção das Tartarugas Ninja, especialmente em um momento em que as Tartarugas estão desfrutando de um pico de popularidade. Após TMNT Shredder's Revenge e o recente filme de animação na Netflix, está em produção um novo filme para os cinemas e recentemente chegou Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection, cuja recepção está encantando a Konami que já fala na possibilidade de lançar uma espécie de sequência para a coletânea. 



Charles Murakami, da Konami e Chris Kholer, da Digital Eclipse, falaram com o site NintendoEverything e ao falar dos jogos escolhidos, eles disseram que não foram selecionados jogos dos anos 2000 e perguntados se isso poderá acontecer em uma nova coleção, Murakami deixou essa esperança para nós.

“Nunca diga nunca! Esperamos décadas por uma coleção das Tartarugas Ninja e ver outros fãs compartilhando o meu desejo de ver em projeto ganhar forma é um dos maiores momentos da minha carreira,” disse Murakami. “As vezes, é preciso as estrelas se alinharem para um projeto ganhar forma, fico encorajado quando vejo os fãs ajudarem a alinhar essas estrelas.”

De acordo com as palavras de Murakami, o apoio a Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection pode motivar a companhia a criar mais uma coleção e a continuar demonstrando o seu carinho pelas Tartarugas Ninja.

Nenhum comentário: