Two Point Campus atinge marca de um milhão de jogadores !!

Two Point Campus acaba de se formar como primeiro da classe depois de atingir a marca de um milhão de jogadores, apenas duas semanas após seu lançamento. Oferecendo muito charme e comédia irônica, o simulador de gerenciamento aclamado pela crítica da SEGA Europe e Two Point Studios ultrapassou o marco ainda mais rápido do que seu antecessor muito amado, Two Point Hospital.

https://i.gyazo.com/a4d3dcfa6259b299e47634bcff043ccc.png

Mark Webley, Studio Director no Two Point Studios, disse: “Two Point Campus foi tão emocionante de criar, então estamos em êxtase ao ver tantas pessoas curtindo o jogo! Tínhamos grandes esperanças de que tivéssemos criado algo que os fãs adorariam, mas a resposta superou todas as expectativas! Gostaríamos de enviar um enorme agradecimento a todos os jogadores por aí que estão mostrando apoio construindo seus campi selvagens e maravilhosos – mal podemos esperar para ver o que mais vocês criarão.”

Gary Carr, Studio Director no Two Point Studios, disse: “Tínhamos grandes desafios para superar após o sucesso do Two Point Hospital, então é particularmente legal atingir um milhão de jogadores ainda mais rápido do que antes. E este é apenas o começo, assim como fizemos com o Hospital, apoiaremos continuamente o Campus com muitas atualizações de qualidade de vida e outros recursos, além de muitas novas ideias e planos interessantes para o futuro do Two Point Campus, que mal podemos esperar para compartilhar com todos os jogadores em breve!”

Two Point Campus é um encantador simulador de gestão universitária que encarrega os jogadores de construir e administrar o campus universitário dos seus sonhos. Desde a criação de dormitórios elegantes até a construção de caminhos e jardins ornamentais, os jogadores têm a liberdade de aprimorar seu campus com ferramentas criativas novas e fáceis de usar para construir sua própria obra-prima educacional.

Com muitos cursos divertidos e fantásticos para os jogadores explorarem, eles devem fornecer a seus alunos e professores tudo o que precisam para ajudá-los a prosperar e sobreviver no ano acadêmico. Two Point Campus já está disponível para PC, PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Two Point Campus também está disponível no Xbox Game Pass para console e PC Game Pass.

Nenhum comentário: