Gotham Knights tem bem mais problemas além dos 30 fps !!

Segundo a Digital Foundry, Gotham Knights tem problemas bem estranhos, como os personagens e objetos dinâmicos se destacando estranhamente do resto dos cenários, dando uma sensação de que não fazem parte do mesmo, revelando a falta de coesão com o sistema. O jogo também tem problemas de iluminação e sombras. Também temos uma estranha ausência de chuva. E isso é estranho porque o ambiente está sempre com um aspecto de umidade e água no chão.


Foi feita uma comparação direta com Batman: Arkham Knight da Rocksteady Studios, jogo de 2015, e em muitas cenas podemos observar que mesmo depois de 7 anos temos aspectos que são bastante superiores ao que é apresentado em Gotham Knights de 2022.Visualmente, a Digital Foundry afirma que todas as versões analisadas nos consoles, estão em um nível bem alto, todas elas com uma nitidez de imagemalta, seja no PS5 ou no Xbox Series X|S.

Em termos de desempenho, as coisas se complicam bastante. Nenhum dos consoles consegue uma estabilidade a 30 fps, com cenas caindo até os 25fps em todos eles. Basta existir uma maior exigência das cenas que a queda de desempenho é garantida, resultando em uma experiência muito deficiente e nada ideal para um jogo desta natureza. A Digital Foundry disse até que é um desempenho que não é aceitável.

Outro ponto negativo são os tempos de loading, que podem ir até 20 segundos, na transição entre o mundo aberto e outras atividades no interior.

Nenhum comentário: