Modern Warfare 2 não exige número de celular nos consoles, só no PC !!

Call of Duty: Modern Warfare 2 não exigirá aos jogadores dos consoles um número de delular associado às definições da sua conta, apenas no PC isso será necessário. A Activision confirmou que essa medida extra de segurança será um requisito somente para a versão do PC e será aplicada tanto na Battle.net como na Steam, seja para Modern Warfare 2 como para Warzone 2.0.



Desde Agosto, Modern Warfare exige este requisito no PC e quando Overwatch 2 foi lançado a autenticação por SMS deu muito que falar, ao ser aplicada a todos os jogadores, mesmo em contas da Battle.net mais antigas. A Blizzard acabou de tirar as restrições para esta medida extra de segurança e só a exigirá isso a novas contas criadas após o lançamento, mas a Activision decidiu manter o rigor para a versão do PC de Call of Duty: Modern Warfare 2.

Esta medida visa impedir a criação de contas clone para manter uma comunidade mais saudável, especialmente porque pretende impedir que um jogador que tenha sido banido crie facilmente uma  outra conta.

Nenhum comentário: