Servidores de Overwatch 2 seguem sofrendo ataques DDoS !!

Ontem foi o dia de lançamento de Overwatch 2, e assim como muitos jogadores estavam empolgados para jogar, muitos idiotas estavam prontos para estragar o dia dos jogadores, pois os servidores do jogo sofreram um ataque DDoS. O Presidente da Blizzard, Mike Ybarra, disse que a companhia está fazendo de tudo para que os servidores voltem a estar disponíveis.
 

"Infelizmente, estamos sofrendo um ataque DDoS em massa aos nossos servidores. As equipes estão trabalhando arduamente para resolver o problema. Isso está causando muitos problemas de queda/conexão. As equipes estão trabalhando arduamente nos problemas dos servidores de Overwatch 2. Nos sentimos humildes face ao entusiasmo dos jogadores e continuaremos a nos concentrar nos problemas e a fazer com que os jogadores se divirtam! Obrigado pela paciência." 

https://i.gyazo.com/56c30f9adef9c2c1e7942c5e76b80e80.png

E COMO SE ISSO NÃO FOSSE SUFICIENTE, a Blizzard trabalhou pela noite toda para tentar responder e resolver os ataque DDoS que impediram os jogadores de acessar Overwatch 2, mas ela ainda continua tentando resolver a situação e permitir que seja possível jogá-lo. Aaron Keller, Diretor do jogo, comunicou há algumas horas atrás que as equipes na Blizzard ficaram acordados de noite para resolver o problema, mas um segundo ataque DDoS complicou as coisas e milhões de jogadores continuam esperando para jogar OVerwatch 2.

Nenhum comentário: