Expansão Lost Between Worlds chega a Far Cry 6 em 6 de Dezembro !!

A Ubisoft revelou em transmissão ao vivo sobre Far Cry 6 que Lost Between Worlds, nova expansão do jogo, será lançada em 6 de dezembro. O conteúdo estará disponível como parte do Upgrade Pass e para usuários de Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store, ou pelo serviço por assinatura Ubisoft+).


Em Far Cry 6: Lost Between Worlds, os jogadores começarão um novo capítulo da história de Dani Rojas, ambientado em uma versão alternativa de Yara. Após a exploração de um local atingido por um misterioso meteorito, Dani se verá em um espaço distorcido entre mundos ao lado de uma forma de vida não material chamada Fai. Os jogadores precisarão coletar cinco fragmentos perdidos para consertar a espaçonave quebrada de Fai, aumentar progressivamente as estatísticas gerais de sobrevivência de Dani e ficar mais perto de escapar.

Para cumprir a missão, os jogadores terão que confiar em suas habilidades de guerrilha e superar 15 desafios intensos chamados Rifts, para então derrotar os Shardfaces, inimigos humanóides e animais cristalinos, que estarão a espreita. Os Rifts têm ambientações distintas, como uma fortaleza suspensa no céu e um local subaquático cheio de armadilhas mortais, e os jogadores encontrarão diferentes perigos e obstáculos sobrenaturais nessa aventura. Será preciso muita estratégia para enfrentar cada situação, encontrar armas e ferramentas poderosas ao longo do caminho e recuperar os fragmentos espalhados pela área. Com vários caminhos a seguir e ação intensa, os jogadores terão experiências únicas ao passo em que dominam este mundo. Ao final do conteúdo, os jogadores receberão um poderoso equipamento de Fai e poderão levá-lo de volta à Yara para ajudar na luta contra o regime de Antón Castillo.

Outra novidade é que a partir de hoje, (29/11), os usuários poderão aproveitar um período gratuito de testes e descontos de até 67% em todas as edições do game. Os jogadores terão a oportunidade de explorar a região da Isla Santuario e aqueles que quiserem continuar sua luta pela liberdade poderão manter sua progressão no jogo e ainda aproveitar para adquirir o game em definitivo com descontos no Season Pass e nos conteúdos de DLC.
Além disso, a sexta atualização de Far Cry 6 também já está disponível e os usuários podem retornar a Yara para reviver suas missões favoritas mais fortes do que nunca. Agora, com a tão esperada adição do modo New Game+, os usuários poderão utilizar seus equipamentos e armas de fim de jogo no início de uma nova campanha. A atualização também apresenta um recurso de ajuda completa, fornecendo aos usuários assistência guiada para que descubram todos os segredos ocultos de Yara.

Por fim, a Ubisoft também anuncia que está trabalhando com a Audible para contar a história dos eventos que antecedem Far Cry 6 em um podcast com seis episódios. O novo conteúdo terá a participação do elenco de Far Cry 6, inclusive Giancarlo Esposito, como Antón Castillo, e será lançado em 2023.

Nenhum comentário: