Lionsgate dá luz verde para o Filme de Streets of Rage !!

Em Abril desse ano, foi revelada a possibilidade de um filme de Streets of Rage ser lançado, como parte do plano da Sega para tirar proveito das suas propriedades, graças ao recente interesse de Hollywood nos videogames. O site Deadline revelou que a dj2 Entertainment, que trabalhou na produção dos filmes do Sonic, estava pronta para mais um projeto da Sega e o filme estava nas mãos de Derek Kolstad, ninguém menos que o criador de John Wick. 
 https://i.gyazo.com/668d03c53569d427466f3a1f4307a105.png

Agora, o Deadline revelou novos detalhes e confirmou que a Lionsgate deu luz verde para a adaptação de Streets of Rage para o cinema, com Kolstad trabalhando como escritor do roteiro e Produtor. Kolstad revelou agora que quando Dmitri Johnson, Produtor na dj2 Entertainment, falou em tentar adaptar Streets of Rage para o cinema, ele aceitou logo e confessou ser fã da série.

Apesar da confirmação que o projeto está em andamento e já ter assegurado um estúdio, ainda não temos informações sobre o elenco ou uma previsão de estreia. Mas que é empolgante imaginar o escritor de John Wick adaptando Streets of Rage para o cinema, isso é. Vamos aguardar por mais novidades.

Nenhum comentário: