Rumor: All Elite Wrestling vai chegar ao Xbox Gamepass no dia do lançamento !!

All Elite Wrestling e a THQ Nordic estão procurando causar um grande impacto com o próximo lançamento do AEW Fight Forever, o lançando no Xbox Game Pass. O primeiro jogo da All Elite Wrestling teve sua primeira grande revelação para o mundo dos videogames em Agosto pela editora THQ Nordic. Fight Forever ganhou o prêmio de Melhor Jogo de Esportes/Corrida na Gamescom desse ano, mas desde então tem havido pouca ou nenhuma informação sobre o jogo.

https://www.wrestlezone.com/assets/uploads/2022/08/aew-fight-forever.jpg

Há boas notícias para o jogo no horizonte, no entanto, várias fontes informaram que quando o AEW Fight Forever for lançado, ele fará parte do Xbox Game Pass no primeiro dia. Isso dará ao primeiro videogame da All Elite Wrestling um enorme aumento na acessibilidade desde o início. Ao ser lançado no Xbox Game Pass, o AEW Fight Forever estará disponível para mais de 25 milhões de assinantes no serviço de assinatura da Microsoft. 

Esse será o primeiro jogo de luta livre licenciado que já foi disponibilizado no Xbox Game Pass. Atualmente, não se sabe quando a THQ Nordic ou a All Elite Wrestling farão o anúncio oficial, pois ainda não obtivemos uma data oficial de lançamento do jogo. AEW Fight Forever está sendo desenvolvido pela Yuke's e está programado para ser lançado no Xbox Series X/S, Xbox One, Playstation 5, Playstation 4, Nintendo Switch e PC. A Excalibur anunciou em um episódio do AEW Dark em setembro que o jogo seria lançado neste outono, mas considerando que estamos em novembro e ainda não temos uma data oficial, isso parece cada vez mais improvável.

Nenhum comentário: