Hideo Kojima: "Só a Microsoft entendeu o conceito do meu novo projeto" !!

 Todos sabem que o Xbox e Hideo Kojima uniram forças para trabalhar em um novo projeto. Esse projeto será um jogo exclusivo do Xbox que promete usar a tecnologia na nuvem da Microsoft como nenhum outro jogo fez antes, em um conceito totalmente inédito e épico. Agora, de acordo com o site VGC, Kojima revelou um pouco mais sobre os bastidores de produção desse novo jogo, explicando que o apresentou a um grande número de potenciais parceiros e que a Microsoft foi a única a realmente entender o conceito, enquanto outros achavam que "ele estava louco". 

https://i.gyazo.com/766abdbb1c6d9d1b48d56c9f01229aa7.jpg

"O projeto em que estamos trabalhando com a Microsoft é algo em que tenho pensando há cinco ou seis anos. O projeto exigia uma infraestrutura que nunca havia sido necessária antes, então discuti com várias grandes empresas e fiz apresentações, mas eles realmente pareciam achar que eu estava louco. No final das contas, foi a Microsoft quem mostrou que entendia e agora estamos trabalhando juntos no projeto, inclusive no que diz respeito à tecnologia.", diz Kojima.

Na entrevista, o Diretor ainda afirma que costuma ficar entediado com facilidade. “Parte do motivo pelo qual consigo criar jogos há 30 anos é porque a nova tecnologia substitui a antiga tão rapidamente. A tecnologia que se usa hoje pode não ser aplicável amanhã, e eu estou  sempre interessado em descobrir maneiras de incorporar o novo.Fazer a escolha errada pode resultar em fracasso, é claro. É meio como um programa espacial em um certo aspecto."

 

Nenhum comentário: