Ragnarök Online anuncia nova atualização e mais uma edição do Ragnaday !!

Ragnarök Online, um dos MMORPG’s mais icônicos do Brasil, anuncia a nova expansão Ilusión e a última edição deste ano do Ragnaday, evento presencial e aberto para a comunidade em São Paulo. Prepare-se para novos mistérios em Ragnarök Online e descubra os segredos da nova expansão Ilusión, que será lançada em breve.
 
https://t2.tudocdn.net/639044?w=646&h=284

A expansão Ilusión faz parte do Update 17.1 do MMORPG que completou 18 anos no Brasil. A história continua e agora o jogador se juntará à Asa Secreta e os Rebeldes para investigar uma nova organização que se autointitula Ilusión! Com duas novas Instâncias, três novos mapas, monstros assustadores, equipamentos, encantamentos e cartas, você poderá montar seu set perfeito para ir à luta e resolver de vez o mistério, e com um spoiler, a história irá revelar quem será o novo rei. 
 
https://i.gyazo.com/fddaf4dc6533a18c8314a6245d2fb217.jpg

O Ragnaday acontecerá na Login House eXP, o novo bar gamer de São Paulo, na Vila Madalena, na próxima quarta-feira (7), a partir das 18h. Jogadores e integrantes da Level Up do icônico MMO se encontram anualmente para falar sobre updates, expansões, novidades do jogo, além, é claro, de matarem a saudade. O evento também contará com a participação do Influenciador Daniels, um conhecido talento da comunidade que jogou Rag por muitos anos e é fã do MMO, para um Meet & Greet. 
 
https://i.gyazo.com/c7665d8458ef94fffd9c04756befd2ba.jpg

Além disso, o Ragnaday disponibilizará PCs para que os jogadores possam testar a versão BETA da atualização Ilusión, em primeira mão. O evento também contará com consoles de utilização gratuita, máquinas de garra com brindes temáticos do jogo e claro, com direito a Ragnarök Online Points (ROPs). A comunidade pediu e o Rufio liberou! Teste suas habilidades e garanta ROPs para a sua jogatina.

Preencha o formulário para confirmar sua presença no Ragnaday.

Ragnarök Online pode ser baixado aqui.

Nenhum comentário: