Remake de Resident Evil: Code Veronica feito por fãs é cancelado pela Capcom !!

Um dos remakes mais pedidos da Capcom é Resident Evil: Code Verônica mas, até agora, o estúdio não parece muito interessado em produzi-lo. Por isso, um grupos de fãs decidiu trabalhar nele e o trabalho estava ficando muito bom e promissor. Mas infelizmente, dia antes do seu lançamento, o Remake de Resident Evil: Code Verônica foi cancelado pela própria Capcom. 

https://static1.thegamerimages.com/wordpress/wp-content/uploads/2022/12/resident-evil-code-veronica-fan-remake.jpg?q=50&fit=contain&w=1140&h=570&dpr=1.5

“Infelizmente, a Capcom nos contactou e cancelou os nossos projetos”, diz a equipe em um breve comunicado compartilhado via Discord. "Lamentamos muito informar que eles cancelaram por pura maldade, já que não há sinais de que um Code Verônica oficial esteja sendo produzido por eles. Os motivos para esse cancelamento foram o uso de personagens da Capcom e da marca registrada "Resident Evil".

O próprio site oficial do projeto agora só tem uma breve frase na sua página principal: "A Capcom decidiu cancelar o projeto."