Tekken 7 comemora 10 milhões de unidades vendidas e recebe nova atualização !!

A Bandai Namco acaba de anunciar a chegada da mais nova atualização para Tekken 7,  responsável por adicionar recursos como o Modo Streaming, novos itens de customização e melhorias na seleção de personagem. A atualização para a Versão 5.10 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Além dela, o jogo também comemora o recente marco de 10 milhões de unidades vendidas globalmente. Confiram abaixo as mudanças que serão implementadas por meio da atualização para a Versão 5.10:

https://i.gyazo.com/94ac23a21ad5a578e7b1213de5033e1a.jpg

  • Modo Streaming: Este novo modo está disponível nas opções de jogo. Ao ativar o Modo Streaming, a ID/Gamertag do oponente na tela de VS e na tela de combate das partidas rankeadas, partida de jogador e partida rápida será trocada pelo nome do personagem.
  • Customização de itens e Seleção de Personagem Expandida: Os itens para customização no Painel de Personagem foram ampliados. Na tela de seleção de personagem, os jogadores podem salvar seus personagens favoritos e combinações de roupas, além de selecioná-los com apenas um botão. Também foi adicionado um recurso que permite lembrar as últimas roupas utilizadas em cada sessão de jogo.
  • Regras customizadas de campeonato: Novas modificações nas configurações de campeonato estão disponíveis nas opções de jogo. Quando as configurações de campeonato são ativadas, os jogadores não serão capazes de utilizar os seguintes recursos de personagens nas batalhas Versus: “Favoritos”, Seleção de roupas e a última roupa utilizada.
  • Exibição de informações de status de conexão atualizada: As alterações na exibição de informações do status da conexão incluem a adição de informações que mostram o percentual de processamento dos PCs usados ​​na partida, bem como aprimoramentos na formatação do texto.

Nenhum comentário: