Vengeful Guardian: Moonrider chega em 12 de Janeiro para PlayStation, Switch e PC !!

A publicadora The Arcade Crew (Infernax, Young Souls, Blazing Chrome) e a consagrada desenvolvedora indie brasileira JoyMasher (Blazing Chrome), anunciaram hoje que a luta de Vengeful Guardian: Moonrider contra um exército de proteção cruel e totalitário começa em 12 de janeiro de 2023. O jogo de ação em plataformas irá canalizar a era de ouro dos jogos de ação clássicos em 16-bit no PC, Nintendo Switch e consoles PlayStation.



A data de lançamento de Vengeful Guardian: Moonrider chegou das sombras junto com um novo trailer de gameplay, mostrando os talentos letais do ciborgue ninja chamado Moonrider. Este guerreiro em estado de arte se virou contra seus criadores enquanto desafia o seu propósito original numa busca incansável por vingança. Assista Moonrider cortar por uma oposição sombria e poderosa com um arsenal futurístico:

O design de Vengeful Guardian: Moonrider carrega os melhores elementos de um clássico jogo de ação na visão precisa à laser de seu ninja, mantendo o combate ágil, responsivo e desafiador. Poderosos chips modificadores estão guardados e escondidos pela aventura, permitindo que o super soldado ciborgue personalize seu estilo de luta, enquanto ganha vantagens e habilidades matadoras. O mundo maravilhosamente sombrio do jogo recria com expertise a era 16-bit com toda a crocância da combinação entre pixel art e áudio cintilante, construindo um desafio intenso em oito estágios mortais. Vengeful Guardian: Moonrider traz diversão de alto nível, com ação em plataforma refinada para uma experiência precisa, que nunca deixa sua espada ficar cega.

"Desde utilizar técnicas tradicionais de gravação de áudio até paletas de cores limitadas que seriam perfeitas em um Mega Drive, queríamos que cada aspecto de Vengeful Guardian: Moonrider fosse uma completa homenagem à era formativa dos jogos, que foi a inspiração definitiva para que criássemos o nosso", disse Danilo Dias, co-fundador da JoyMasher e diretor de arte em Vengeful Guardian: Moonrider. "A simplicidade clássica dos jogos de plataforma e ação continua a influenciar o game design até hoje, e Vengeful Guardian: Moonrider é um tributo para onde algumas das melhores experiências retrôs se originaram, bem como a nossa própria interpretação de como elas ainda podem evoluir".

Nenhum comentário: