EA: "60% dos saves de Madden 23 que foram perdidos não podem ser recuperados" !!

A EA Sports está neste momento provavelmente enfrentando o maior problema da série Madden NFL, devido a um erro que corrompeu os saves de milhares de jogadores, que agora estão descobrindo que não os terão de volta. Entre os dias 28 e 29 de Dezembro, inúmeros jogadores relataram um problema com os saves das suas ligas Franchise. Devido a um erro no registro de informações, os saves ficaram corrompidos e os jogadores incapazes de continuar a jogar com as suas equipes nesse modo. 

https://assets2.rockpapershotgun.com/Madden23headaer.jpg/BROK/resize/1920x1920%3E/format/jpg/quality/80/Madden23headaer.jpg

O Modo Franchise é um dos mais populares da série Madden e permite gerir uma equipe ao longo de várias temporadas. A EA lamentou o erro e o transtorno que isso trouxe para os jogadores, mas avisa que a maioria dos jogadores não vai recuperar o save."Primeiro, lamentamos que isto tenha acontecido. Sabemos o quanto  são importante os saves do modo Franchises para vocês e estamos trabalhando ativamente em uma correção para restaurar alguns arquivos através de um backup, assim que possível."

No entanto, veio um aviso de que "a equipe atualmente espera que cerca de 40% das ligas sejam recuperadas", isso siginifica que mais de metade dos saves não serão recuperados. Madden NFL 23 é um dos jogos mais vendidos nos Estados Unidos, desde o lançamento em agosto, e isso nos permite ter uma ideia de que um número  bem alto de jogadores tenham sido afetados.

Nenhum comentário: