The King of Fighters XV: 2ª Temporada começa em 17 de Janeiro !!

A SNK anunciou que The King of Fighters XV receberá seu primeiro personagem via DLC da 2ª temporada, Shingo Yabuki, dia 17 de Janeiro de 2023, junto de uma atualização de refinamento de personagens para todo o elenco. Personagens adicionais via DLC também foram revelados.


Shingo é um jovem que se apaixonou pela força de Kyo Kusanagi e quase o obrigou a se tornar seu mestre de artes marciais. Para Kyo, no entanto, ele olha para Shingo como seu assistente passivo, e o trata como tal. Recentemente, Shingo vem ganhando a aprovação de Kyo e parece estar fazendo progressos constantes como lutador, embora pouco a pouco. Sua abordagem adotiva da vida lhe dá uma personalidade apreciada por muitos.

Além de Shingo, vários personagens DLC farão uma aparição no KOF XV em 2023. Kim Kaphwan está programado para aparecer na primavera, enquanto Sylvie Paula Paula, Najd e dois personagens não anunciados vão se juntar à briga no terceiro trimestre de 2023. Um Fighter Pass especial também estará disponível para compra, que inclui todos os seis personagens DLC para a 2ª temporada, incluindo Shingo Yabuki.

Para coincidir com o início da 2ª temporada, uma atualização será adicionada para refinar todos os personagens da lista. Além disso, em 17 de janeiro, 15 músicas da equipe de títulos anteriores do KOF serão adicionadas gratuitamente à DJ STATION do KOF XV, que permite que os jogadores personalizem a música de fundo (BGM) durante suas partidas com suas músicas favoritas. Mais músicas serão adicionadas no futuro.

Nenhum comentário: