Like a Dragon: Ishin! será lançado em mídias físicas no Brasil para PS4 e PS5 dia 21 de Fevereiro !!

A Sega anunciou hoje que o aguardado Like a Dragon: Ishin! será lançado oficialmente em mídias físicas no Brasil para Playstation 4 e Playstation 5 junto do lançamento global em 21 de fevereiro. O preço sugerido para ambas as versões é de R$299,90. O novo capítulo na celebrada franquia trará sua ação explosiva e trama envolvente também em versões digitais para Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4, Windows e Steam na mesma data. 



Nesta semana, a SEGA divulgou ainda um novo trailer de Like a Dragon: Ishin! dando um gostinho da história cheia de reviravoltas que aguarda o protagonista do jogo Sakamoto Ryoma. Depois de ser acusado do assassinato de seu mestre, Ryoma tem sua vida transformada e, cercado de de amigos e inimigos, mergulhará em combates arrebatadores num mundo onde o senso de justiça, o legado dos samurais e a própria história do Japão estão em jogo.

Like a Dragon: Ishin! é um thriller histórico cheio de ação que se passa em Kyo, uma versão ficcional da Kyoto dos anos de 1860. O herói do jogo, Sakamoto Ryoma, é uma figura histórica real e é creditado como um dos maiores responsáveis pelo fim da era do xogunato e pela reforma radical sofrida pelo Japão no século XIX.

Em Like a Dragon: Ishin!, o adorado protagonista Kazuma Kiryu, dos jogos anteriores da franquia, assume o papel de Sakamoto Ryoma e traz junto de si todo o espetacular elenco de personagens favoritos da série como Goro Majima, Ryuji Goda, Shun Akiyama e mais, como alguns dos personagens fundamentais dos acontecimentos do período. Essa nova dinâmica entre os personagens é inesperada e eletrizante, com surpresas e reviravoltas dignas do reconhecido e primoroso trabalho do RGG Studio.

Nenhum comentário: