Microsoft se recusa a vender Call of Duty para que compra seja aprovada !!

A aquisição da Activision Blizzard por parte da Microsoft começou no ano passado e até o momento não temos uma previsão de quando esse acordo será fechado, já que os principais órgãos reguladores ainda não chegaram a uma solução com as empresas.

https://i.gyazo.com/0d6e615355134c7e9e4204c2313c7e0a.jpg

A Microsoft se reuniu com o órgão regulador do Reino Unido para tentar chegar a um consenso. No entanto, uma das propostas apresentadas foi uma reestruturação na Activision Blizzard, com a Microsoft vendendo a franquia Call of Duty para encerrar a aquisição dentro do prazo. Brad Smith, o atual presidente da Microsoft, afirmou ter recusado a proposta apresentada pelo órgão regulador. De acordo com ele, não haverá aquisição da Activision Blizzard sem a presença de Call of Duty.

Não achamos que é viável ou realista acreditar que um jogo ou um pedaço dessa companhia pode ser removido e separado do resto.De acordo com Smith, agora cabe ao órgão bloquear a compra ou aprovar a aquisição com as devidas concessões para que os jogos da Activision Blizzard possam chegar a mais de 150 milhões de pessoas em todo mundo.

Enquanto isso, a Sony voltou a se opor a aquisição, não aceitando os 10 anos de Call of Duty no PlayStation oferecidos pela Microsoft.

Nenhum comentário: