Doug Bowser, Presidente da Nintendo of America fala sobre o futuro do Switch !!

O Presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, foi recentemente perguntado sobre o sucessor do Nintendo Switch e o que ele gostaria de ver nele. Como seria de se esperar, Bowser desviou rapidamente da pergunta dando ênfase ao sucesso atual do Switch que, segundo ele, vai continuar nos próximos tempos. 
 
https://assets.reedpopcdn.com/nintendoswitch_MVchhTF.jpg/BROK/resize/690%3E/format/jpg/quality/75/nintendoswitch_MVchhTF.jpg
 
“Ao entrarmos no sétimo ano do Nintendo Switch, as vendas ainda são fortes. Temos um catálogo muito, muito forte agendado. Como o Presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa disse recentemente, estamos entrando em território desconhecido com a plataforma. É emocionante ver que a procura ainda existe. Portanto, nada a anunciar em termos de consoles ou dispositivos futuros, mas ainda estamos muito otimistas com o Nintendo Switch." 

"Mas o que posso compartilhar é que uma das razões pelas quais, mesmo no sétimo ano, nos sentimos muito confiantes de que o Nintendo Switch pode ter um desempenho forte nos próximos anos é que ainda é realmente aquele dispositivo único que se pode jogar em uma variedade de formas, em casa, na rua." Bowser termina afirmando que uma das coisas que eles visam sempre é como surpreender e encantar, introduzindo novas formas únicas de se jogar. 

Nenhum comentário: