Sword Art Online Last Recollection chega dia 6 de Outubro !!

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje que Sword Art Online Last Recollection será lançado no dia 6 de Outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam. 



Celebrando o 10º aniversário da série de jogos, este novo título traz uma história alternativa do conto original de Sword Art mostrado nas novels e no anime, levando o grande herói Kirito e seus amigos para uma empolgante aventura inédita no arco da Guerra do Underworld. Sword Art Online Last Recollection apresenta novos personagens e momentos intensos de ação com novas batalhas, um combate frenético e gameplay cooperativo para até quatro jogadores online.

A aventura começa quando nossos heróis vão para o Underworld, onde a tensão entre o Império Humano e o Território Negro aumenta e a ameaça de guerra entre humanos e as IAs é iminente. O que eles não sabem é que esse conflito é um dos últimos estágios do “Projeto Alicization”, um experimento secreto criado por humanos no mundo real para instigar a guerra no mundo virtual e forçar a evolução da Inteligência Artificial pela força bruta.

Nenhum comentário: