Hidden Through Time 2: Myths & Magic chegará em todas as plataformas !!

 
 
Após o sucesso do jogo original, a Rogueside revelou hoje Hidden Through Time 2: Myths & Magic. O título saira para PC, Xbox, PlayStation, e mobile ainda este ano. Hidden Through Time 2: Myths & Magic irá “expandir muitas ideias, conceitos e simplicidade de jogabilidade para criar um desafio maior, mais profundo e mais expansivo/impressionante que continuará a cativar jogadores de todas as idades”.

A premissa de Hidden Through Time 2: Myths & Magic, distinguida por seus gráficos coloridos e desenhados à mão, configurações sempre em mudança e detalhadas, desafiava os jogadores a encontrar e coletar objetos escondidos enquanto levava o jogador a uma jornada de descoberta através dos tempos. 

A história abordada, as telas animadas altamente detalhadas ajudam os recursos e a jogabilidade imersiva atrai os jogadores para o que é uma experiência intuitiva, descontraída e mais divertida que é divertida de voltar sempre! Jacobein Van den Bergh disse sobre o novo projeto: “A ideia de Hidden Through Time originou-se daqueles livros 'Where's Wally' que todos tinham quando eram jovens. A principal diferença entre nós e os concorrentes é a adição de um editor de mapas, permitindo que a comunidade crie e compartilhe seus próprios mapas, bem como reproduza as criações de outros. Um dos grandes focos da sequência é a customização.”

Nenhum comentário: