Brasil Game Show de 2023 será de 11 a 15 de Outubro !!

Jogadores de todo o país já podem reservar as suas agendas para curtir a principal celebração do universo gamer na América Latina. A Brasil Game Show acaba de anunciar que a sua 14ª edição será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e que o primeiro lote de ingressos vai estar à venda a partir de 20 de abril, com 50% de desconto em relação ao lote final. Os interessados em garantir antecipadamente um lugar na BGS 2023 poderão adquirir suas entradas pelo site oficial do evento e aproveitar os preços especiais, que começam em R$ 99.

https://i.gyazo.com/f786cedde76f6e702c43f0914162e9e4.jpg

Como já é tradição, o período de realização do evento inclui o feriado de Nossa Senhora Aparecida – quando também é celebrado o Dia das Crianças –, que, em 2023, cai em uma quinta-feira e marca o primeiro dia do evento aberto ao público. Na quarta-feira, 11/10, o acesso à BGS será exclusivo para a imprensa, convidados, VIPs e para quem adquirir o passaporte premium.

A 14ª edição do evento terá muitas surpresas e atrações para os jogadores, incluindo convidados internacionais, lançamentos, competições de eSports e concursos de cosplay. Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show, ressalta a importância do evento para a comunidade gamer e projeta uma grande festa. “A cada edição, a BGS recebe os feedbacks da comunidade e trabalha para ampliar o seu leque de novidades, marcas participantes e, claro, de jogos. Em 2022 voltávamos de um hiato de mais de mil dias e ainda assim recebemos mais de 327 mil pessoas. Em 2023, chegaremos com força total para oferecer aos visitantes um evento inesquecível”.

Desde a sua primeira edição, em 2009, a BGS é a principal oportunidade no Brasil para fãs e entusiastas de games terem contato em primeira mão com diversas novidades do mundo dos jogos eletrônicos, para grandes marcas promoverem uma relação mais próxima com os seus consumidores e para estúdios independentes e desenvolvedores nacionais apresentarem suas criações, fomentando, assim o crescimento da indústria brasileira de jogos eletrônicos e o mercado consumidor.
 

Os ingressos para a 14ª edição da BGS começarão a ser comercializados no site do evento a partir de 20 de abril.

Nenhum comentário: