Evento anual de Destiny 2 Jogos dos Guardiões retorna no dia 2 de Maio !!

 Os Jogos dos Guardiões, competição amistosa de Destiny 2 entre Caçadores, Arcanos e Titãs, convida todos os Guardiões a competirem pela glória e por suas classes favoritas. O evento gratuito começa na próxima semana no dia 2 de maio e dura três semanas, com término previsto para o fim da Temporada da Resistência no dia 23 de maio.

Durante os Jogos dos Guardiões, os jogadores receberão medalhas ao completar atividades do jogo, incluindo uma versão baseada em classes do popular modo PvP Supremacia. É isso mesmo, é melhor se preparar para competições ainda mais brutais no Crisol.

Ao participar do evento, é possível obter até duas armas dos Jogos dos Guardiões:

  • Taraxippos: o primeiro fuzil de batedor lendário de filamento do jogo.
  • O Título: a submetralhadora de vácuo está de volta e com atualizações, incluindo a vantagem favorita dos jogadores, Suporte Repelente.

O Cartão de evento dos Jogos dos Guardiões também pode ser obtido de graça. Ao completar os desafios do cartão, os jogadores poderão obter recompensas cosméticas como um novo gesto exótico, o novo título de Campeão e triunfos extras. O cartão de evento pode ser aprimorado por 1.000 Pratas e imediatamente desbloquear recompensas adicionais.


A TAÇA DOS JOGOS DOS GUARDIÕES ESTÁ DE VOLTA

A Taça dos Jogos dos Guardiões começou no ano passado, quando contou com equipes selecionadas de todas as partes do mundo... Este ano, convidamos todo mundo a participar. Jogadores de todo o mundo estão convidados a reunir seus esquadrões e participar da Taça dos Jogos dos Guardiões deste ano, evento em que é possível arrecadar fundos para instituições de solidariedade.

Este ano, as equipes competem nas categorias Técnica e Beneficente. A categoria Técnica monitora o total de medalhas oficialmente enterradas pela equipe durante os Jogos dos Guardiões. A categoria Beneficente monitora o valor levantado durante o mesmo período na página oficial de inscrição da equipe no site da Fundação Bungie.

As quatro melhores equipes em cada categoria receberão prêmios incríveis, como: 

  • Melhores equipes na categoria Técnica: arte personalizada do esquadrão criada por PherianArt
  • Melhores equipes na categoria Beneficente: arte personalizada do esquadrão criada por Gammatrap
  • As duas melhores equipes nas categorias Técnica e Beneficente: Pingente dos Jogos dos Guardiões (Preço sugerido de US$ 192)
  • As três melhores equipes nas categorias Técnica e Beneficente: Emblema Alvorada Adamascada
  • As quatro melhores equipes nas categorias Técnica e Beneficente: Códigos de desconto da Bungie Store
Também haverá uma excelente recompensa de doação: 
  • US$ 25 ou mais: emblema Relé Quântico

Este ano nos unimos com a Fundação Bungie para impactar globalmente e distribuir os fundos arrecadados em igual proporção entre a Direct Relief e o International Rescue Committee.

Para mais detalhes sobre os Jogos dos Guardiões, como instruções sobre como se inscrever para a Taça dos Jogos dos Guardiões, confira o anúncio neste artigo.

Nenhum comentário: