Cyber Citizen Shockman, jogo do PC Engine, chega para PlayStation e Nintendo Switch !!

A editora independente Ratalaika Games e Shinyuden lançam hoje, 19 de maio, Cyber ​​Citizen Shockman, um título icônico lançado anteriormente no PC Engine no Japão, mas nunca antes lançado no Ocidente.

Cyber Citizen Shockman é um jogo de plataforma e ação que foi lançado originalmente em 1989 no Japão como Shubibinman. O jogo conta a história de Tasuke e Kyapiko, dois jovens que foram transformados em ciborgues pelo cientista Doc para combater o Grupo do Mal, uma organização que quer dominar o mundo com robôs. O jogo tem 18 fases com diferentes caminhos e chefes, além de um modo cooperativo para dois jogadores. O jogo também permite comprar melhorias para as armas e usar um raio de choque especial. O jogo tem lançamento marcado para o dia 19/05/23 para o Switch, PS4 e PS5 com uma nova tradução para o inglês e opções de ajuste de imagem e som.

 Cyber Citizen Shockman é um jogo divertido e desafiador para os fãs de jogos retrô, mas também tem alguns problemas de jogabilidade, como controles lentos e imprecisos e gráficos e músicas simples. O jogo pode não agradar aos jogadores mais exigentes ou acostumados com jogos mais modernos e sofisticados. No entanto, o jogo tem seu charme e humor, e vale a pena conferir como uma curiosidade histórica da era dos 8 bits.

Nenhum comentário: