Hunt the Night - Review (Steam) !!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgg-yu2wCWofKyb7UbxxHkax_QgWa11Ful9F1bq26WN-vJcaxE9tjzj37vbgVKcY9ZndytwOUJeK3DlrwlId7GdIFmZyt2OGawaUcaRLpffnOjnhDk8vcnJozt03NNopfiPMyfgqs6f5o59jZZFbZyi4xat9TMYw3mB9jXnDBXuKMHy4gQHSLZR9_kM/w640-h360/layout.jpg

Hunt the Night é um jogo de ação e aventura em estilo retrô que combina uma jogabilidade rápida e habilidosa com um lore de fantasia sombria. 

O jogador assume o papel de Vesper, uma virtuosa integrante dos 'Espreitadores', que explora o vasto mundo de Medhram, repleto de ruínas e horrores. O jogo se passa em um cenário onde a humanidade vive sob o domínio do dia, enquanto a noite é habitada por criaturas terríveis que ameaçam a sua extinção. 

Vesper deve usar seu arsenal de armas e poderes sombrios para enfrentar os antigos males da noite e tentar restaurar o equilíbrio entre luz e escuridão. Hunt the Night promete uma experiência intensa e desafiadora, com combates dinâmicos, chefes épicos, customização de habilidades e um mundo rico em detalhes e mistérios.

A narrativa se passa na 9ª Era da humanidade. O ciclo do dia é governado por humanos, o da noite por criaturas horrendas. Apesar dos esforços, a humanidade é aniquilada a cada chegada da Noite.

Os Espreitadores são o grupo de humanos que descobriu como usar o poder das trevas a seu favor e para lutar contra a Noite. Mas isso não foi suficiente, e a cada novo amanhecer a humanidade ressurge sabendo que, com as trevas, vem a extinção.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbcMARNfj8Q1aTHpBJdkN7YmstHn8bsZt22bk5eqafpKVeTHDgsz1DBHI_5tZMD_ZZBL6HYx05J8qeLtRLL0Yb4LeKaSRkt-uCDN4XaplMMwbTdjZ47kqjSZNvvQuyVlzeksUlnFAeIJctP-FutY-xtktJEAr3FBooozFhOpCe_WQS7b0hEh0kKKiQ/w640-h314/a1.jpg

O jogo é desenvolvido pelo estúdio espanhol Moonlight Games e publicado pela DANGEN Entertainment. Hunt the Night também está previsto para ser lançado para consoles, mas ainda sem data definida.

Hunt the Night é um jogo que agrada aos fãs de jogos clássicos como Castlevania, Zelda e Dark Souls. O jogo tem uma atmosfera envolvente, uma história intrigante e uma dificuldade elevada. O jogo é uma ótima opção para quem procura uma experiência nostálgica e desafiadora.

Nenhum comentário: