Irem Collections chega em mídia física e Digital para PS4, PS5 e Switch !!


Reviva a era de ouro dos arcades de navinha com a coleção IREM Collection volume 1,  Image Fight, Image Fight 2 e X Multiply são três clássicos jogos Shoot 'Em Up que cativam os jogadores há décadas. Esses jogos foram originalmente lançados no final dos anos 1980 e início dos anos 1990, durante a era de ouro dos jogos de fliperama, e desde então se tornaram clássicos cult entre os entusiastas de jogos retrô.

Image Fight, lançado em 1988, foi o primeiro jogo da série e definiu o padrão para o resto da franquia. O jogo era conhecido por sua jogabilidade desafiadora e gráficos impressionantes, considerados de ponta para a época. Os jogadores assumem o papel de um piloto lutando contra um grupo de invasores alienígenas e precisam navegar por uma série de níveis cada vez mais difíceis.


Image Fight 2, lançado em 1992, expandiu a jogabilidade do jogo original e adicionou novos recursos. O jogo também apresentou gráficos e efeitos sonoros aprimorados, tornando-o uma experiência ainda mais envolvente e envolvente. Com as animações antes e durante as fases, este jogo cria uma experiência emocionante de interpretar o herói de uma série de anime.


X Multiply, lançado em 1989, foi um spin-off da série Image Fight e levou a jogabilidade em uma direção ligeiramente diferente. O jogo se passa em um mundo biológico, e os jogadores devem navegar por um corpo humano infectado por parasitas, cheio de inimigos orgânicos e obstáculos. O X Multiply era conhecido por seu cenário único, jogabilidade desafiadora e gráficos poderosos, que estavam entre os melhores da plataforma de arcade na época.



EDIÇÕES FÍSICAS LIMITADAS DE JOGOS irem

A qualidade dificilmente rivalizada desses jogos será acumulada em excelentes edições limitadas e de colecionador publicadas exclusivamente pela Strictly Limited Games. Disponível  para Nintendo Switch, PlayStation 4, Playstation 5

Nenhum comentário: