Replikator - Novo jogo da Ratalaika

A editora independente Ratalaika Games e a Meridiana unem forças com a desenvolvedora independente RGames para anunciar o próximo lançamento de Replikator, um jogo de tiro aéreo desafiador, agitado e viciante. Com lançamento para PlayStation 4, PlayStation 5, Microsoft Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch em 26 de maio de 2023, esta apresentação roguelite combina jogabilidade rápida em uma experiência contínua de descobrir o mistério de uma saga mortal do que ocorreu em um complexo de pesquisa. 




Replikator oferece aos fãs de jogos de tiro um cenário de ficção científica, onde a jogabilidade gira em torno da exploração dos intrincados labirintos das estações espaciais e da luta contra hordas de inimigos. Dezenas de armas e implantes (habilidades passivas) ajudam o jogador, mas um olhar aguçado e um movimento evasivo também são necessários para evitar a saraivada de balas e monstros que espreitam.
 
Se o personagem do jogador morrer, ele renascerá logo no início, mas graças aos recursos encontrados, poderá comprar melhorias permanentes que o ajudarão a seguir em frente na próxima corrida.